Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u

  • tempo de liberação:2022-07-29 10:18:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:436
  • Descrição rápida:

    Girishk.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Qual é o papel importante do transformador de energia

Girishk.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Decano(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Na potência nominal a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador,Girishk.Parâmetros do transformador do tipo scb11, ou seja,Girishk.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Boa reputação.E petróleo imerso em fogo transformador?

Transformador imerso em óleo

Operação do transformador imerso em petróleo


Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Última citaçãoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,Girishk.Três fases transformadoras 100kW, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Girishk.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Girishk.Outras informações do produto
  • Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

    Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

  • BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

    BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

  • Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

    Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

  • YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

    YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

  • ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

    ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

  • ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

    ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

  • ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

    ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u fornecem Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u de nossa empresa, serviço Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u e outras informações. Se você comprar produtos Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u. O Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Girishk.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Falando sobre o mal-entendido de seleção e u, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!